SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sócios do Sindep a nível nacional beneficiam de descontos nas consultas na Urgimed 31 Janeiro 2022

Todos os associados do Sindicato Nacional dos Professores (Sindep), em Cabo Verde, incluindo os respectivos cônjuges e filhos, beneficiam, a partir de hoje, de descontos nas consultas de clínica geral e de especialidades na Urgimed, em São Vicente.

Sócios do Sindep a nível nacional beneficiam de descontos nas consultas na Urgimed

Segundo escreve a Inforpress, o líder do Sindep em São Vicente, Nelson Cardoso, explicou que o protocolo existe há cinco anos, mas era de âmbito regional. Desta vez, fizeram uma “revisão” do mesmo para alargar esse benefício a todos os do sindicato em Cabo Verde.

“Todos os sócios do Sindep, independentemente da ilha, beneficiam dos descontos na Urgimed e quer na consulta geral, quer na de especialidades, o sócio de Sindep e os seus agregados familiares pagam apenas 500 escudos no atos da consulta”, afirmou Nelson Cardoso.

O sindicalista também avançou que para realizar exames complementares de diagnóstico os sócios do Sindep e os seus agregados terão o mesmo tratamento que os sócios da clínica, pelo que se trata de “um protocolo bastante vantajoso com condições favoráveis”, adianta a mesma fonte.

A vigência do protocolo, afirmou a mesma fonte, é por tempo indeterminado, podendo ser cancelado caso uma das partes manifeste esta intenção num período de três meses antes da data proposta para o término do acordo.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project