SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sol Atlântico reforça frota com novos autocarros com rampas de acesso para deficientes físicos 26 Junho 2019

A empresa de transportes públicos de passageiros na Cidade da Praia, Sol Atlântico, apresentou nesta terça-feira, 25, de cinco autocarros adaptado com rampas de acesso para cadeiras de rodas, facilitando assim, o acesso a deficientes físico-motoras.

Sol Atlântico reforça frota com novos autocarros com rampas de acesso para deficientes físicos

Este anúncio foi feito pela própria empresa, que recebeu dez novos autocarros para completar linhas no Concelho da Praia, considerando que “é uma forma de reforçar as condições de transporte de pessoas de mobilidade reduzida e limitada".

“A Empresa Sol Atlântico, tem inovado para proporcionar qualidade de vida aos nossos passageiros. Assim sendo, pela primeira vez em Cabo Verde, temos autocarros adaptados para pessoas com mobilidade reduzida”, sublinha uma fonte da empresa".

Já o presidente da Associação Cabo-verdiana de Deficientes (ACD), António Melo, manifestou a sua satisfação ao saber que a partir de agora as pessoas portadoras de deficiência físico-motora ou que utilizam carrinhos de rodas poderão ter um espaço adequado para utilizarem os transportes públicos. “Com o transporte acessível, os nossos jovens e adultos poderão deslocar-se para frequentar escolas e universidades sem ter que pagar muito dinheiro”, mostra.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project