NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Stephany Amado eleita Primeira Dama e Miss internacional África no Miss Internacional no Japão 13 Dezembro 2022

A modelo cabo-verdiana Stephany Amado, natural da Praia, arrebatou as faixas de Primeira Dama e Miss Internacional África no Miss Internacional no Japão, ocorrido esta terça-feira, informou a organização enfatizando que Cabo Verde “fez história”.

Stephany Amado eleita Primeira Dama e Miss internacional África no Miss Internacional no Japão

A informação foi avançada pela mentora do Miss Cabo Verde Internacional, Nereida Lobo, agradecendo o povo cabo-verdiano por todo o apoio, nesta primeira aparição de Cabo Verde no Miss Internacional, no qual Stephany Amado fez história.

“Fizemos História Cabo Verde. Obrigada Deus, Obrigada a todos pelo vosso apoio” redigiu Nereida Lobo na sua página de Facebook.

Stephany Amado disputou com candidatas de cerca de 80 países representados e, em declarações à Inforpress, aquando da preparação para a grande gala final, a modelo havia considerado ser já uma vencedora só por carregar a bandeira de Cabo Verde a cantos que, por vezes, nem se quer conhecem a localização do País.

Stephany Amado conquistou a coroa Miss Cabo Verde Internacional 2022 no dia 04 de Setembro e tornou-se a primeira representante do arquipélago no Miss Internacional que acontece todos os anos no Japão.

A mentora do Miss Cabo Verde Internacional, Nereida Lobo, já garantiu que organizará também a segunda edição do concurso, em 2023, que tem como um dos objectivos elevar Cabo Verde a um outro patamar no quesito da moda, tendo também como “grande missão” poder levar Cabo Verde ao Miss Universo de 2024.

A Semana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project