MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Suicídio na prisão de Epstein, amigo ’incómodo’ de Trump e Clinton 11 Agosto 2019

As autoridades estão a investigar a morte por suicídio aparente do “milionário e filantropo registado como agressor sexual” Jeffrey Epstein, de 66 anos, de novo detido há um mês, noticiam os ’média’ no sábado, 10.

Suicídio na prisão de Epstein, amigo ’incómodo’ de Trump e Clinton

O financeiro Jeffrey Epstein estava desde desde 2005 registado como “agressor sexual”, condenado no caso de exploração sexual de menores. O caso conhecido como "Lolita Express" advém do uso do seu avião privado, que segundo o FBI, citado pelo New York Times e Washington Post, regista 26 viagens privadas do então presidente Clinton.

Também o presidente Trump é conhecido pela amizade com o financeiro — de quem ele dizia "ter em comum os mesmos gostos por mulheres muito novas" — até que o escândalo rebentou e Epstein caiu em desgraça.

Fontes: Washington Post/NY Post/DW.de/. Relacionado: EUA: Corrida presidencial 2020 afetada pelo escândalo Epstein? - Amigo de Trump e Clinton detido sábado suscita questão, 7.jul.2019; Israel: Legislativas repetidas em setembro, adversários armam-se – Netanyahu usa escândalo Epstein contra Barak, 30.jul.2019.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project