LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

TAAG reforça ligação a Portugal a partir de 15 de Maio 16 Maio 2021

A companhia aérea angolana (TAAG) anunciou esta sexta-feira, 14, que vai reforçar a ligação a Portugal, com um segundo voo semanal Luanda-Lisboa, a partir de 15 deste sábado.

TAAG reforça ligação a Portugal a partir de 15 de Maio

No âmbito da retoma gradual dos voos e para responder à procura de passageiros, a TAAG vai introduzir também novas frequências de voos semanais nas rotas domésticas e ajustes nos horários, em várias províncias, a partir de 13 de Maio, segundo Angola 24 Horas.

Para a Lunda Sul (Saurimo), é introduzida mais uma frequência ao domingo, passando a operar com duas frequências semanais à quarta-feira e domingo, com partida de Luanda às 07:0o horas.

“Já para o Huambo está suspensa a frequência à quinta-feira, continuando a operar a frequência de segunda-feira, com partida de Luanda às 13:00 horas. No destino Namibe (Moçâmedes) foi reajustado o horário dos voos, passando a operar a partir das 12:10 horas”, cita o Angola 24 Horas.

A mesma fonte acrescenta que na Huíla (Lubango) foi introduzida mais uma frequência à quarta-feira, passando a operar com três frequências semanais à quarta-feira e domingo, com partida de Luanda às 12:25 horas e à sexta-feira com partida às 17:00.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project