RADAR

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Privatização e TACVGATE? 18 Mar�o 2019

Nos bastidores do parlamento, diz-se que a AN andou mal ao não aceitar o pedido da oposição para o governo esclarecer, de uma vez por todas, o polémico negócio com a privatização da TACV. As suspeições aumentaram com a não apresentação de todos os documentos que a lei da privatização exige para o efeito. Os mandadores de boca perguntam ao PM Ulisses Correia e Silva: - Porque surge Gualberto do Rosário a falar da Privatização da TACV? Estando ele envolvido no alegado escândalo de desvio dos 2 milhões de dólares da Enacol, não contribui para aumentar as suspeições sobre a falta da transparência na privatização da companhia nacional da bandeira? Nos Boka ka sta la. Vamos esperar para ver!

Privatização e TACVGATE?

A sina ventoinha

O MpD ( no governo) regressou muito pior do que estava em 1990 - no poder. É sina deste partido. É que, contrariamente ao discurso que fez na campanha, está a reeditar cenas que deixam muita gente preocupada. Começa a vender património público ao desbarato (privatização da TACV e concessão da exploração das linhas marítimas inter-ilhas) como na década de 90. Um mandador de boca, alertou, soprando com humor para Radar: Tudu kuidadu ku rapazes é poku! Quem fez, faz e fará! Fica este aviso a quem de direito.

Governo desacreditado

A imagem do governo está de rasto. É basta sair pelas ruas e perguntar cidadãos. Salvo a TCV que faz a lavagem semanal, os membros do governo, os fanáticos e puristas do sistema ventoinha, poucos acreditam no actual executivo e no PM. É que dizem estar cansados de tantas promessas sem solução. Um leitor do Radar comentou: - És enganam ses pais, ses mães e tudo nós. Mas no ta esperaz li na tapadinha. E 2021 ta na caminho! Será?-Pergunta-se alguns curiosos. É que, conforme gozam, os fanáticos pouco estão a se preocupar com o rumo em que Cabo Verde está a seguir.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project