ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

TAP Portugal aumenta a sua operação para Cabo Verde com 23 voos semanais 15 Janeiro 2018

A Transportadora Aérea Portuguesa (TAP Portugal) acaba de anunciar, que a partir deste mês, passará a oferecer 23 voos semanais entre Lisboa e as ilhas de Cabo Verde. Este aumento de operação possibilita a uma maior oferta entre os dois países, quer para os portugueses e europeus que pretendem deslocar-se às ilhas africanas em férias, quer para os cabo-verdianos que queiram utilizar o hub de Lisboa nas suas viagens com destino à Europa, Estados Unidos da América, Brasil e outros países do continente africano para onde a companhia portuguesa voa.

TAP Portugal aumenta a sua operação para Cabo Verde com 23 voos semanais

Em comunicado remetido ao Asemanaonline, a transportadora aérea lusa informa que passará a fazer 10 voos semanais para a Cidade da Praia, sendo 07 nocturnos e 03 voos diurnos, às segundas, sextas e domingos.

A ilha do Sal contará com 07 voos semanais, dos quais 05 nocturnos, às segundas, terças, sextas, sábados e domingos, e 02 voos diurnos aos fins-de-semana.

Já para São Vicente estão previstos 05 voos semanais, às segundas, quartas, quintas, sextas-feiras e sábados. Enquanto que a ilha da Boa Vista mantém-se 01 voo semanal, aos sábados.

De ressaltar que a TAP possui ligações imediatas a vários destinos na Europa, na África, no Brasil, na Venezuela, nos Estados Unidos da América (EUA) e no Canadá.

Celso Lobo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project