INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Tailândia-Massacre de 37: Polícia demitido entra em jardim-escola e mata todas as crianças menos uma 07 Outubro 2022

É o pior massacre que o país viu: 37 mortes, 23 delas crianças, a maior parte com dois anos de idade que foram esfaqueadas no sono até à morte por um polícia que entrou na escola na quinta-feira. O indivíduo, que tinha sido recentemente expulso da PN por uso de drogas, ainda pôde fugir para casa onde matou a família e suicidou-se.

Tailândia-Massacre de 37: Polícia demitido entra em jardim-escola e mata todas as crianças menos uma

O massacre no jardim-escola podia ainda ter sido pior, já que, segundo a diretora Nanticha Panchum (foto ao centro) noventa e duas crianças frequentam o estabelecimento educativo. Mas esta quinta-feira por causa da chuva e um autocarro avariado só vinte e quatro chegaram à escola.

«Tinha acabado de os pôr na caminha para uma soneca e ia para a cozinha fazer-lhes o almoço quando ouvi uns disparos. Pensei: ’O quê?’ Estão a atirar foguetes aqui?"», refere a mesma fonte, realçando que num dia normal em que o país viu: 37 mortes, 23 delas crianças, a maior parte com dois anos de idade que foram esfaqueadas até à morte por um polícia que entrou na escola na quinta-feira. Segundo a imprensa, o indivíduo tinha sido recentemente expulso por uso de drogas. Depois do massacre ainda pôde fugir para casa onde matou a família e sucidou-se.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project