MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Tailândia abre o seu primeiro restaurante de canábis 15 Janeiro 2021

Adiantou a agência SIC Noticias, que o Spa Abhaibhubejhr Day, em Prachin Buri, tem o primeiro restaurante de canábis da Tailândia, que serve comida tailandesa saudável preparada com esta planta.Com base na sabedoria popular tradicional tailandesa, a marijuana tem sido usada como tempero e tratamentos há séculos na Tailândia.

 Tailândia abre o seu primeiro restaurante de canábis

Estimou-se que em 2018, esta tornou-se o primeiro país do Sudeste Asiático a legalizar a canábis para uso medicinal. O Abhaibhubejhr Day Spa faz parte do Hospital Chao Phraya Abhaibhubejhr em Prachin Buri, onde foi aberta a primeira clínica de canábis medicinal do país.

Um médico de medicina tradicional tailandesa (direita) e chefs do restaurante do Abhaibhubejhr Day Spa preparam comida à base de marijuana.

O Spa Abhaibhubejhr Day, em Prachin Buri, tem o primeiro restaurante de canábis da Tailândia, que serve comida tailandesa saudável preparada com esta planta.

Com base na sabedoria popular tradicional tailandesa, a marijuana tem sido usada como tempero e tratamentos há séculos na Tailândia. Em 2018, esta tornou-se o primeiro país do Sudeste Asiático a legalizar a canábis para uso medicinal.

O Abhaibhubejhr Day Spa faz parte do Hospital Chao Phraya Abhaibhubejhr em Prachin Buri, onde foi aberta a primeira clínica de canábis medicinal do país.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project