AUTÁRQUICAS 2020

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Tarrafal São Nicolau: Candidaturas resistem calor na caça ao voto. 19 Outubro 2020

Este domingo os candidaturas à Câmara e Assembleia municipais do Tarrafal de São Nicolau resistiram ao forte calor que se fez sentir no concelho e não pouparam energias em bater alguns povoados em busca do voto do eleitorado.

Tarrafal São Nicolau: Candidaturas  resistem calor na caça ao voto.

A caravana do MPD, liderada pelo Edil cessante José Freitas, escolheu a localidade de Ribeira Prata para a derradeira semana da campanha eleitoral, apelando à população para o voto de confiança para que possa continuar a comandar os destinos do município.

O mesmo aconteceu com a candidatura do GRIDT, sob o comando de Balduíno Do Rosário, que agora está moralizado pela adesão do público na cerimónia de apresentação dos seus candidatos realizada no Sábado. Este domingo deslocou-se à Ribeira Prata, numa clara demonstração de força para conquistar o maior número possível de votos dos residentes deste povoado.

Já o PAICV, liderado pelo candidato João Soares, que no sábado visitou a localidade de Fragata, aproveitou este domingo para o reforço das suas propostas junto do eleitorado de Praia Branca. A jornada serviu para a caravana tambarina pelar votos na sua candidatura, que é, segundo Soares, a única alternativa credível à atual câmara de José Freitas, cuja gestão considera ser alegadamente danosa para o Tarrafal de São Nicolau.

Artur Brito

Jornalista estagiário/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project