ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Tarrafal São de Nicolau: Carro da Câmara acidentado pelo funcionário e presidente da Assembleia Concelhia do MpD 29 Junho 2020

O caso está a merecer repúdio e fortes protestos no concelho, sobretudo por parte das formações na oposição. É que o veículo da Câmara Municipal do Tarrafal São Nicolau (ver foto) foi acidentado, sábado,27, pelo funcionário Benvindo Ramos, presidente da Assembleia Concelhia do MpD e um dos apoiantes fortes da recandidatura do Edil José Freitas de Brito às autárquicas deste ano. Segundo testemunhas oculares, há fortes suspeitas de que « o excesso de velocidade e embriaguez» poderão estar na origem desse acidente, que ocorreu no percurso Tarrafal - Praia Branca.

 Tarrafal São de Nicolau:  Carro da Câmara  acidentado pelo funcionário e presidente da Assembleia Concelhia do MpD

Segundo apurou este jornal, o funcionário em causa não é condutor da Câmara Municipal, mas exerce a função de responsável de estaleiro municipal. Entretanto, ontem à tarde, sábado, Benvindo Ramos usou o automóvel da Câmara sem autorização requerida pela lei pelo uso dos veículos do Estado fora do horário normal de expediente e acabou em acidente com o carro a ficar totalmente danificado.

Para munícipes atentos, esta prática tem vindo acontecer frequentemente e sem que nenhuma das autoridades competentes tenha chamado a atenção e apurado as responsabilidades em termos dos prejuízos financeiros causados por tais situações.

O atual Edil José Freitas de Brito tem provocado vários acidentes na sua viatura de funções pertencente à Câmara, com prejuízos elevados para o Município e carros de particulares, estando alguns casos entregues ao Tribunal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project