AUTÁRQUICAS 2020

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Tarrafal de São Nicolau: GRIDT pronto para concorrer às eleições autárquicas e governar com a responsabilidade. 15 Setembro 2020

O Grupo Independente para Desenvolvimento do Município do Tarrafal São Nicolau (GRIDT) formalizou, hoje, dia 15 de setembro, a candidatura da cidadania às Eleições Autárquicas de 2020.

Tarrafal  de São Nicolau: GRIDT pronto para concorrer às eleições autárquicas e governar com a responsabilidade.

Segundo fontes deste jornal, as duas listas de candidatos aos órgãos autaratidocos – a da Câmara encabeçada por Balduíno do Rosário, e da Assembleia Municipal liderada por Elton Sequeira, foram entregues no Tribunal Judicial de Comarca de São Nicolau, hoje, no início da tarde, num ato em que marcou a presença o Mandatário de Campanha e vários candidatos do GRIDT.

Esta formação independente liderada por Balduíno do Rosário consegue, assim, concretizar o primeiro e fundamental etapa no processo eleitoral de 2020 e reforço da democracia, que culminará com as eleições autárquicas no dia 25 de outubro.

Conforme o candidato à Presidência da câmara municipal, Balduíno do Rosário, este é um grupo muito forte, que acumula experiência e capacidade e está preparado para implementar estratégias importantes para o desenvolvimento do Município, tendo como meta principal reduzir o nível de pobreza no concelho, usando as grandes potencialidades locais a nível da agro-pecuária, da pesca, do desporto, do turismo, da cultura, entre outros aspectos..

O líder do Grupo Independente para Desenvolvimento do Município do Tarrafal São Nicolau (GRIDT) para a eleição dos titulares dos órgãos municipais diz esperar uma campanha esclarecedora sem quezílias, para que os munícipes possam ter informações suficientes em termos das equipas e dos seus projectos políticos para que possam votar em consciência.

Já o candidato à Presidência da Assembleia Municipal pelo GRIDT, Elton Sequeira, avisa estar confiante na vitória do grupo independente e convito do progresso e das novas ideias que o coletivo vai implementar para o arranque do motor de desenvolvimento local, num processo onde a prioridade das prioridades é o bem-estar dos munícipes.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project