AUTÁRQUICAS 2020

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Tarrafal São Nicolau: Disputa a três que se prevê renhida até ao último momento 13 Outubro 2020

Prossegue a corrida das três candidaturas às eleições autárquicas de 25 deste mês no município do Tarrafal da São Nicolau, numa disputa que se prevê ser renhida até ao último momento da campanha eleitoral. Conforme se começa a comentar no terreno, apesar de não se descartar uma maioria absoluta por uma das forças em presença, uma câmara tripartida ou uma geringonça à esquerda está a ser apontada como a hipótese mais provável.

Tarrafal São Nicolau:   Disputa a três  que se prevê  renhida até ao último momento

Conforme apurou este jornal, prossegue em força a campanha das três candidaturas às eleições autárquicas de 2020 no município do Tarrafal, numa disputa que se prevê ser renhida até ao último momento.

O GRIDT escolheu a zona do Cabeçalinho para auscultar as pessoas e apresentar as suas propostas à população, com a convicção de que caso a sua equipa ganhe estas eleições dará uma atenção especial na melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Segundo a mesma formação independente, “é inadmissível que ainda possa existir residências onde as pessoas não usufruem da eletricidade e água, bens considerados essenciais.”

A zona de Hortelã recebeu a caravana do PAICV liderada por João Soares, que vai deixando por onde passa a sua mensagem de confiança, apresentando em traços gerais as propostas da sua plataforma eleitoral, que tem como principal objetivo a construção da estrada que liga a esta localidade. Daí o apelo ao voto na sua equipa no dia 25 de Outubro.

Por sua a vez, o MDP, sob a liderança de Edil cessante José Freitas Brito, teve a sua agenda distribuída para três localidades. No período de manhã, esteve em campanha nas zonas de Alto Calheta e Cacimba, este último um bairro novo que, segundo o candidato, será alvo de uma requalificação urbana. A tarde desta segunda-feira foi a localidade de Palhal a receber a equipa do MPD, que apresentou alguns projetos locais, como apoio ao agricultor, a construção de um polivalente, entre outras prioridades.

Artur Brito
Jornalista estagiário/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project