SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Tarrafal de Santiago. Tribunal manda para prisão preventiva a homem na posse de três armas de fogo 04 Maio 2021

O Tribunal da Comarca do Tarrafal de Santiago decretou Prisão Preventiva para um individuo detido em flagrante delito, na posse de três armas de fogo, numa operação de busca em cumprimento de um mandado judicial.

Tarrafal de Santiago. Tribunal manda para prisão preventiva a homem  na posse de três armas de fogo

De acordo com um comunicado da Polícia Nacional (PN) distribuido à imprensa, o homem detido já estava referenciado como cadastrado pela Polícia. Quanto às armas de fogo, duas são pistola de marca Browning, calibres 7,65 mm e 6,35 mm e um revolver de 35 polegadas.

Conforme a mesma fonte, a busca foi levada a cabo no dia 27 de Abril de 2021, em duas residências do indivíduo, uma em Tira Chapéu e outra em Ribeirão Chiqueiro.

Sabe-se ainda que a operação culminou com a apreensão de 52 munições de calibre 32 polegadas; 22 munições de calibre 9x19 mm e uma munição de calibre 9x12 mm. Ainda foram apreendidos alguns objetos suspeitos de terem sido roubados.

Segundo informações avançadas pela PN, o individuo foi apresentado ao Ministério Público da Comarca do Tarrafal, para o primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva, como medida de coação.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project