SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Tarrafal de Santiago: Prisão preventiva para jovem indiciado por crimes de tráfico de droga, roubo e furto qualificado 02 Dezembro 2021

Prisão preventiva é medida de coação pessoal que o Tribunal do Tarrafal de Santiago acaba de aplicar a um jovem de 18 anos, detido naquele concelho por ser suspeito de crimes de tráfico de droga, roubo e furto qualificado.

Tarrafal de Santiago: Prisão preventiva para jovem indiciado por crimes de tráfico de droga, roubo e furto qualificado

Conforme publicou na sua página oficial, o Ministério Pública informa que a Policia Nacional (PN) deteve, no dia 01 de dezembro, em flagrante delito, na Cidade de Tarrafal de Santiago, um indivíduo do sexo masculino de 18 anos de idade. Tudo por ser «suspeito da prática dos crimes de roubo, furto qualificado e de tráfico de estupefacientes, previstos e punidos pela legislação penal cabo-verdiana».

A mesma fonte revela que, apresentado ao Ministério Público e tendo sido submetido ao primeiro interrogatório judicial de detido, foi aplicado ao arguido em causa a medida de coação de prisão preventiva - vai aguardar o julgamento atrás das grades.

Segundo o MP, esse processo continua em investigação e, por isso, em segredo de justiça.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project