CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Tarrafal de São Nicolau: Trabalhadores manifestam-se frente à Câmara contra 7 meses de salários em atraso 21 Fevereiro 2022

Mais de duas dezenas de trabalhadores das obras da requalificação da Avenida Praia de Tedja, no Tarrafal de São Nicolau, saíram à rua, na manhã desta segunda-feira, para protestarem contra os sete meses de salários em atraso.

Tarrafal de São Nicolau: Trabalhadores manifestam-se frente à Câmara contra 7 meses de salários em atraso

Conforme um residente que acompanhou o protesto, os trabalhadores concentram-se frente aos Paços do Concelho, exigindo ao Edil José Freitas o pagamento urgente das 14 quinzenas de trabalho em atraso.

Os protestantes pertencem às obras da requalificação da Praia de Tedja, cujo término estava previsto para janeiro de 2021. Os trabalhadores residem em várias zonas do concelho, como Hortelã, Palhal, Praia Branca, Ribeira Prata e Fragata.

A fazer fé nas fontes deste jornal, inicialmente trabalhavam à volta de 40 trabalhadores na referida obra. Por causa da demora no pagamento dos salários, muitos desistiram, permanecendo neste momento no mesmo posto de trabalho aproximadamente 25 deles.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project