NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Teatro: Mindelo acolhe a peça de «Viagem de Lua e Areia”, em homenagem à poesia e ao escritor espanhol Federico García 24 Abril 2018

A Embaixada de Espanha em Cabo Verde, em colaboração com o Centro Cultural do Mindelo, apresenta, no próximo dia 28, no Centro Cultural, a peça de teatro “Viagem de Lua e Areia”, em homenagem à poesia e ao escritor espanhol Federico García Lorca.

Teatro: Mindelo acolhe a peça de «Viagem de Lua e Areia”, em homenagem à poesia e ao escritor espanhol Federico García

A iniciativa conta com patrocino especial da empresa Binter e do Hotel Don Paco em S.Vicente. Segundo a representação diplomática do Reino da Espanha na Praia, haverá leituras e exposição de poemas, a serem feitas em três línguas: crioula, portuguesa e espanhola.

Conforme o sinopse, a peça de teatro “Viagem de lua e areia” aproxima-nos da vida e da obra poética do escritor espanhol Federico García Lorca. «Através de uma viagem realizada pelo personagem principal, um jovem chamado "Frederico", à procura do seu destino e sonhos, serão revelados lugares, pessoas e personagens, imaginários ou reais, bem como situações inesperadas, que o ajudam a descobrir a sua verdadeira essência: a poesia», refere a fonte referida.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project