SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Sal: TIR para jovem suspeito por crimes de motim e ofensa à integridade física 24 Outubro 2020

Termo de Identidade e Residência (TIR) é a medida de coação pessoal que o Tribunal da Comarca do Sal aplicou a um jovem de 20 anos, suspeito da prática de crime de Motim agravado e um outro de ofensa à integridade física agravada, em concurso real com um crime de armas.

Sal: TIR para jovem suspeito por crimes de motim e ofensa à integridade física

Em comunicado remetido ao Asemanaonline, a Polícia Judiciária informa que, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), deteve, na quinta-feira, 22, no bairro de Alto de Santa Cruz - cidade de Espargos, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 20 anos. Tudo por « suspeito da prática de crime de Motim Agravado, um crime de Ofensa à Integridade Física Agravada, em concurso real com um crime de armas».

Segundo a mesma fonte, no decurso do cumprimento do mandado de busca e apreensão domiciliária, foram aprendidas várias armas brancas, utilizadas para o cometimento daqueles crimes. «A detenção aconteceu na sequência do Motim ocorrido, no referido bairro, no passado dia 20 de setembro, em que resultou na agressão a tiro e facadas de duas pessoas, uma das quais ficou gravemente ferida», acrescentou.

A PJ informa que o detido foi presente, esta sexta-feira, 23, ao Tribunal da Comarca do Sal, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, «tendo-lhe sido aplicado o TIR, apresentação periódica e interdição de saída de Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project