ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Testemunhas de Jeová iniciam Campanha Global sobre “O que é Reino de Deus” em todo o mundo durante o mês de Novemro 14 Novembro 2020

Em todo o mundo, as Testemunhas de Jeová estão a participar numa campanha sem precedentes para distribuir uma edição especial de “A Sentinela” ao público, a empresários e a autoridades, durante o mês de Novembro de 2020. A revista, com o tema de capa “O que é o Reino de Deus?”, está a ser oferecida gratuitamente em mais de 300 línguas.

Milhões de pessoas recitam o que é mundialmente conhecido como a oração do Pai-Nosso. De acordo com um comunicado enviado a este diário digital, nesta oração pede-se: “Venha a nós o vosso Reino”. (Mateus 6:10, Versão Almeida).

“Jesus ensinou esta oração-modelo aos seus discípulos há quase 2.000 anos. A edição especial da revista que as Testemunhas de Jeová estão a distribuir em Novembro cita extensivamente a Bíblia para identificar inequivocamente o reino, ou o governo, a que Jesus se estava a referir”, adianta o Porta-Voz para Cabo Verde, Vijay Barros, em comunicado.

Por causa da Covid-19, esta campanha está a ser realizada através de métodos que respeitem integralmente os protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades competentes. Isto significa distribuir a revista e fazer visitas através de meios eletrónicos. “A versão eletrónica desta edição especial já está disponível no site oficial das Testemunhas de Jeová, jw.org”, comunica.

De salientar que existem mais de 8,6 milhões de Testemunhas de Jeová em todo o mundo que publicitam “ativamente”, a educação bíblica em 240 países e territórios. Esta denominação cristã inclui pessoas de todas as origens étnicas e culturais, incluindo mais de 51 mil em Portugal. O seu site oficial, jw.org, está disponível em mais de 1020 línguas.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project