DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Ténis: Naomi bate ídolo Serena em Open da Austrália 19 Fevereiro 2021

Esta quinta-feira, 18, nas semifinais do Open da Austrália, Serena Williams, de 39 anos, perdeu para Naomi Osaka, de 23 anos, por 6-3, 6-4, numa partida em que cometeu 24 faltas. A japonesa, que em 2018 deu ao Japão a 1ª vitória no US Open, defrontará a americana Jennifer Brady, na final no sábado.

Ténis: Naomi bate ídolo Serena em Open da Austrália

Às sete da noite em Melbourne, Serena e Naomi defrontaram-se pela quinta vez numa semifinal e, pela terceira vez, a fã bateu o seu ídolo. A primeira vez foi em 2018 no U.S. Open que acabou em lágrimas, as da vitoriosa Naomi.

Esta quinta-feira, quem saiu a chorar foi Serena — na primeira derrota que sofre nas oito participações no torneio australiano. Seriam lágrimas de despedida do torneio em Melbourne? Prognostica-se que a sua 8ª partipação no torneio australiano poderá ter sido a última.

Naomi Osaka irá defrontar na final a americana Brady, de 25 anos.

Fontes: Sport TV/. RElacionado: Por Tokyo’20, Naomi Osaka que deu ao Japão 1ª vitória no US Open deixa binacionalidade, 13.out.019. Foto: Atual número 1 do Mundo no ranking WTA de singulares, a tenista Naomi Osaka.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project