ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Norte-americano torna-se um dos homens mais ricos do mundo... por engano 31 Janeiro 2023

Um homem norte-americano a viver no Louisiana tornou-se um dos mais ricos do mundo momentaneamente quando abriu a conta bancária e descobriu que lhe tinham sido pagos cerca de 50 biliões de dólares (mais de 56 mil milhões de euros).

Norte-americano torna-se um dos homens mais ricos do mundo... por engano

De acordo com o Notícias ao Minuto, Darren James recebeu uma chamada da mulher após esta ter notado uma transferência estranha com nove zeros na conta do marido, noticiou o The Sun esta terça-feira.

"Ao aceder à aplicação bancária, o homem confirmou o depósito de mais de 56 mil milhões de euros, um engano que teria feito dele um dos homens mais ricos do mundo", escreve a nossa fonte.

A espantosa fortuna tê-lo-ia classificado na lista das 25 pessoas mais ricas do mundo, com base na lista de bilionários da Forbes World’s Billionaires

No entanto, a "sorte" de Darren foi fugaz, uma vez que, pouco tempo depois, o dinheiro desapareceu da conta e tudo voltou ao ’normal’, após o homem ter confessado ao banco o que aconteceu e ter arranjado maneira de devolver o dinheiro.

"Foi uma loucura só de ver porque nunca vi tantos zeros na minha vida", sublinhou, citado pelo NM, acrescentando que "tudo o que estávamos (o casal) a pensar era quem iria bater à porta... porque não conhecemos ninguém com essa quantidade de dinheiro"

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project