SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Trabalhadores do INE suspendem greve agendada para 06 de abril 01 Abril 2021

Na sequência do pré-aviso de greve dos Trabalhadores do INE agendado para o dia 6 de abril próximo e depois da manifestação de ontem, os Trabalhadores do INE representados pelo SISCAP e pelos Delegados Sindicais em reunião que ainda decorre, deram mais um voto de confiança à Administração do INE, aceitando suspender a greve.

Trabalhadores do INE suspendem greve agendada para 06 de abril

Os trabalhadores acordaram e a Administração comprometeu-se firmemente em responder a todas as reclamações originadas com a publicação da lista nominativa de transição do pessoal afixada no dia 15 de fevereiro passado, até ao dia 12 de abril e afixar até ao dia 14 de abril, impreterivelmente, a lista nominativa de transição corrigida.

“Fica expressa uma vez mais, a disponibilidade e a vontade dos Trabalhadores e do SISCAP, em construir o diálogo e a encontrar bases profícuas para a resolução das questões laborais que arrastam há algum tempo, apesar do incumprimento do prazo às respostas das reclamações e da falta de diálogo da Administração do INE”, realça.

No entanto, os trabalhadores e o SISCAP esperam não vir a ser defraudados com mais esta cedência e "prorrogação" de prazos já esgotados e não cumpridos pela Administração do INE.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project