SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Tráfico de droga no Fogo: Tribunal de São Filipe manda para cadeia indivíduo detido com cocaína 11 Mar�o 2018

O Tribunal da Comarca de São Filipe acaba de decretar prisão preventiva para Jacinto Tavares Mendes, 42 anos, detido, na última sexta-feira, 09, pela Policia Nacional, na posse de uma quantidade considerável de cocaína, quantia em dinheiro e diversos objectos. A droga encontrava-se debaixo do assento da sua viatura, no Porto de Vale dos Cavaleiros, na ilha do Fogo. Já a jovem Jaquilina e Adérito que encontravam-se no veículo, acabados de chegar da Cidade da Praia no Navio Kriola, foram-lhes aplicados Termo de Identidade e Residência (TIR), proibição de sair da ilha do Fogo e apresentação periódica às autoridades..

Tráfico de droga no Fogo: Tribunal de São Filipe manda para cadeia indivíduo detido com cocaína

Jacinto natural de Santiago e residente em São Filipe é referenciado como um suposto potencial “comerciante” de droga. Agora vai aguardar o julgamento na cadeia da “Betânia”. Jacinto encontrava-se no Porto de Vale dos Cavaleiros, quando foi abordado pela Brigada de Investigação Criminal (BIC), revistado o seu veículo e foi encontrado aproximadamente na posse de 50 doses de cocaína.

Jaquilina e Adérito encontravam-se no veículo, acabados de chegar da Cidade da Praia no Navio Kriola. Durante a audição no Tribunal, os dois jovens alegaram que a droga pertence ao Jacinto e de que não tinham conhecimento do produto.

Entretanto, soube o ASemanaonline, junto de um fonte policial, que os três indivíduos já estavam referenciados como potenciais “passadores” de droga na ilha. Foram detidos numa operação de rotina da Brigada de Investigação Criminal (BIC), no Porto de Vale dos Cavaleiros.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project