SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Agressão sexual de duas menores na Praia: Tribunal manda para cadeia um dos detidos, aplica TIR para outro suspeito 27 Novembro 2019

Mais dois homens foram detidos na Praia por serem suspeitos da prática de crimes de agressão sexual a duas menores. O Tribunal decreta prisão preventiva para um dos acusados e Termo de Identidade e Residência -TIR para o outro.

Agressão sexual de duas menores na Praia: Tribunal manda para cadeia um dos detidos, aplica TIR  para outro suspeito

Em comunicado, a Polícia Judiciária (PJ) confirma a operação referida. Precisa que, através da Secção de Investigação de Crimes Contra Pessoas – Brigada de Crimes Sexuais da Praia, deteve, na passada quinta-feira, 21, fora de flagrante delito, nas localidades de Achada Santo António (Kelém) e Ponta D’ Água, os dois indivíduos referidos de sexo masculino, de 54 e 26 anos, respetivamente, « suspeitos da prática de crimes de agressão sexual a duas menores, com penetração».

De acordo com a PJ, as vítimas, com 05 e 13 anos, são vizinhas dos supostos agressores, que cometeram tais crimes no passado mês de Setembro.

Segundo ainda a Judiciária, os detidos foram presentes, na sexta-feira, 22, às autoridades judiciárias competentes, para efeito dos primeiros interrogatório judiciais, tendo sido aplicado como medidas de coação, Prisão Preventiva a um dos suspeitos. O outro ficou sob Termo de Identidade e Residência (TIR), apresentação periódica, interdição de saída e proibição de contacto com as vítimas.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project