SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Tribunal da Praia aplica TIR a dois indivíduos na posse de droga e produtos ilícitos 16 Janeiro 2020

A Polícia Judiciária (P), através da Secção Central de Investigação de Tráfico de Estupefacientes (SCITE) – Brigada Interna –, na sequência do cumprimento de um mandado de busca e apreensão, deteve, no sábado, 11, em flagrante delito,dois indivíduos do sexo masculino, de 32 e 55 anos, residentes em Achada de São Filipe e Palmarejo, Praia,respetivamente, suspeitos da prática de crime de tráfico de estupefacientes.

Tribunal da Praia aplica TIR a dois indivíduos na posse de droga e produtos ilícitos

De acordo com a PJ, na sequência da busca, foram encontrados e apreendidos na residência do suspeito, 1,443 gramas de cannabis, 171,807 gramas de produtos de corte e valores de 230 contos, 50 euros e 70 dólares em dinheiro.

O detido foi presente, no mesmo dia, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório, tendo-lhe sido aplicado como didas de coação pessoal, Termo de Identidade e Residência (TIR) e Apresentação Periódica na PJ.

Ainda, conforme a fonte, a mesma medida de coação (TIR e Apresentação Periódica na PJ) foi aplicada, no sábado, a um outro indivíduo de 32 anos, residente em Achada São Filipe, detido na sexta-feira, 10, na posse de 9,437 gramas de cannábis, 103 gramas de cocaína e 177,9 gramas de produtos de corte.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project