SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Tribunal de São Filipe manda para cadeia o suposto homicida de Chã das Caldeiras 21 Novembro 2018

Prisão Preventiva é a medida de coação que o Tribunal da Comarca de São Filipe, ilha do Fogo, acaba de aplicar ao jovem de 29 anos, suposto autor do homicídio de Isildo de Pedrinho, na noite de domingo, em Chã das Caldeiras.

Tribunal de São Filipe manda para cadeia o suposto homicida de Chã das Caldeiras

O jovem, conhecido como Xisto de Lala, detido momentos depois da ocorrência da agressão a facada, que retirou a vida a Isildo de Pedrinho, pela Policia Nacional, foi apresentado por volta das 11:00 horas ao tribunal de São Filipe, mas o primeiro interrogatório só aconteceu ao meio da tarde de segunda-feira, 19 de Novembro.

Na sequência desta audição, o tribunal da comarca de São Filipe aplicou como medida de coação a prisão preventiva para Xisto de Lela, devendo por isso o suposto autor do homicídio aguardar pelo desenrolar da instrução do processo na cadeia civil de São Filipe.

Já o cadáver da vítima encontra-se na morgue do hospital São Francisco de Assis, aguardando a chegada do médico legista para a realização de autópsia, antes de ser devolvida à família para a realização do funeral.

O caso, recorda-se, aconteceu no inicio da tarde de domingo, na localidade de Boca Fonte, situada entre Cova Tina e Portela, em Chã das Caldeiras, abalando a comunidade local.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project