SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Tribunal de São Vicente coloca brasileiro atrás das grades por tráfico internacional de droga 15 Mar�o 2022

Prisão preventiva é a medida de coação pessoal que o Tribunal da Comarca de São Vicente aplicou, na última segunda-feira, 14, a um indivíduo do sexo masculino, de nacionalidade brasileira, de 25 anos de idade, que se encontrava na posse de 6, 160 kg de cocaína em forma de pó. O suspeito da prática de um crime de tráfico internacional de droga, foi detido pela Polícia Judiciária em flagrante delito, após o desembarque num voo da TAP, no Aeroporto Internacional Cesária Évora, em São Vicente.

Tribunal de São Vicente coloca brasileiro atrás das grades por tráfico internacional de droga

Segundo informa a Polícia Judiciária, a detenção deste brasileiro ocorreu através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo, (DICM), – Brigada de Investigação de Tráfico de Estupefaciente (BITE), no âmbito do combate ao narcotráfico, durante o controlo de passageiros, no domingo, 13 março.

A mesma fonte revela que o suspeito em causa foi detido em flagrante delito, após o desembarque num voo da TAP, no Aeroporto Internacional Cesária Évora em São Vicente. Precisa que o individuo, de 25 anos de idade, se encontrava na posse de 6, 160 kg de cocaína em forma de pó. Por isso, é acusado da prática de um crime de Tráfico Internacional de Droga.

Conforme ainda a PJ, o detido foi presente ao Tribunal da Comarca de São Vicente, na segunda-feira,14, para o primeiro interrogatório de arguido detido e aplicação de medida de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado a prisão preventiva. NC

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project