SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Crimes de roubos e tráfico de drogas:Tribunal decreta prisão preventiva para dois indivíduos na Boa Vista e no Sal 24 Agosto 2020

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Boa Vista, anuncia que, em cumprimento de mandados do Ministério Público, deteve, na sexta-feira, 21, fora de flagrante delito, na cidade de Sal Rei, numa operação conjunta com a PN, um indivíduo do sexo masculino, de 28 anos, natural do concelho de Santa Catarina de Santiago, suspeito da prática de vários crimes de furtos e roubos à residência. O Tribunal da Comarca decretou prisão preventiva para este homem, tendo acontecido o mesmo com a mulher encontrada na posse de drogas no Porto da Palmeira, no Sal.

Crimes de roubos e tráfico de drogas:Tribunal decreta prisão preventiva para dois indivíduos na  Boa Vista e no Sal

De acordo com as informações avançadas pela polícia judiciária, o detido, que já tinha cumprido pena por crimes da mesma natureza e se encontrava em liberdade condicional, foi presente, no sábado, 22, às autoridades judiciárias competentes, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva.

A PJ revela que na sequência da detenção foram apreendidos 1.155 (mil cento e cinquenta e cinco) euros, 33.000$00 (trinta e três mil) escudos e quatro telemóveis, na posse do indivíduo e que ainda foram recuperados outros três computadores portáteis e telemóveis, que o suspeito teria subtraído anteriormente.

Prisão preventiva para mulher presa no Porto da Palmeira

Segundo ainda a Judiciária, a mulher detida na sexta-feira, no Porto da Palmeira, Sal, na posse de 1.290 gramas de Cannnabis, ficou em Prisão Preventiva, sendo que o indivíduo do sexo masculino, também detido no mesmo local, ficou sob TIR-Termo de Identidade e Residência, com Apresentação Periódica e Interdição de Saída.

O detido, natural do concelho de Santa Catarina de Santiago, suspeito da prática de vários crimes,foi encontrado no aeroporto, pronto para fugir para a cidade da Praia.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project