SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Tribunal do Sal manda para cadeia o homem de 51 anos acusado de abuso sexual a menor 24 Abril 2018

O Tribunal da Comarca da Praia mandou colocar atrás das grades o indivíduo detido na passada sexta-feira, 20, na ilha do Sal, acusado de abusar sexualmente da enteada, que contava com 12 anos na altura do crime.

Tribunal do Sal manda para cadeia o homem de 51 anos acusado de abuso sexual a menor

O homem de 51 anos de idade, da localidade Oito-Vinte da cidade dos Espargos, apresentou-se, no sábado,21,perante o Tribunal da Comarca do Sal para o primeiro interrogatório e medida de coação.

O acusado responde por crime de abuso sexual continuado de uma enteada menor de idade.

Entretanto, é de salientar que este é mais um dos vários crimes de violação de menores - incluem antedadas - na sua forma continuada e gravada, que se vêm registando na ilha do Sal. Além de alguns cumprem prisão preventiva, muitos dos supostos autores de tais crimes se encontram em liberdade sob Termo de Identidade e Residencial-TIR, esperando pelo julgamento.

Uma situação que tem gerado protestos por parte de familiares das vítimas, que temem com o facto de os alegados criminosos permanecerem solto e a circularem livremente na ilha mais turística de Cabo Verde, mesmo tendo cometidos os graves crimes referidos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project