SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

São Vicente: Tribunal manda para cadeia jovem acusado de vários crimes de assalto 28 Agosto 2018

O Tribunal da Comarca de S.Vicente acaba de aplicar a Prisão Preventiva para um jovem de 17 anos, suspeito de ter cometido vários crimes de roubos, com violência sobre pessoas e bens na ilha do Porto Grande.

 São Vicente: Tribunal manda para cadeia jovem acusado de vários crimes de assalto

Este é mais um caso de criminalidade a ajuntar a vários outros registados no Mindelo. Segundo informa a Polícia Judiciária foi,através do Departamento de Investigação Criminal do Mindelo (DICM) – Brigada de Investigação dos Crimes contra a Propriedade, que deteve, na quinta-feira, 23, fora de flagrante delito, o referido jovem.

A PJ revela que o detido foi presente, este sábado, 25, às autoridades judiciárias competentes de S.Vicente, Tudo com vista ao primeiro interrogatório de arguido detido e para a aplicação de medidas de coação. Como consequência, o Tribunal da Comarca aplicou, ao acusado dos crimes referidos, a Prisão Preventiva - vai esperar pelo julgamento atrás das grades.

Conforme a Judiciária, o indivíduo em causa fazia parte de um grupo de jovens que vinham praticando crimes de assaltos à pessoas e residências em várias localidades da cidade do Mindelo, tendo os restantes suspeitos sido detidos pela PJ no passado mês de julho.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project