REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Trump recebe terapia mais forte após queda de níveis de oxigénio — Infeção com origem no ato solene de escolha de Amy Coney Barrett para Supremo 04 Outubro 2020

Os relatos sobre o estado de saúde do presidente Trump têm sido contraditórios e este domingo não é exceção: o médico oficial da Casa Branca, Sean Conley, fala em "melhoria" enquanto o boletim clínico do hospital refere que o presidente teve "redução significativa dos níveis de oxigénio na sexta e sábado.

Trump recebe terapia mais forte após queda de níveis de oxigénio —  Infeção com origem no ato solene de escolha de Amy Coney Barrett para Supremo

Segundo o Washington Post, no domingo Trump teve de ser tratado com dexametasona — um esteroide reservado aos pacientes mais severamente atingidos com a doença do coronavírus.

Três dias depois do anúncio pelo próprio presidente de que o seu teste deu positivo assim como o da primeira-dama, já se sabe que a infeção teve origem na reunião do dia 26 em que foi apresentada Amy Coney Barrett como a escolha presidencial para o Supremo Tribunal.

Entretanto, prosseguem os testes a pessoas que estiveram próximas do presidente. Entre elas as mais de duzentas que participaram num evento do clube de golfe de Trump em New Jersey.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project