REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Um dos homens mais procurados pelo FBI foi detido em Espanha 24 Dezembro 2022

A Polícia Nacional de Espanha revelou, esta sexta-feira, através do Twitter, ter detido Michael James Pratt, um homem de nacionalidade neozelandeza que constava na lista dos dez mais procurados pelo FBI, segundo o Notícias ao Minuto (NM).

Um dos homens mais procurados pelo FBI foi detido em Espanha

Conforme noticia o Notícias ao Minuto (NM), a Polícia Nacional de Espanha revelou, esta sexta-feira, 27, através do Twitter, ter detido Michael James Pratt, um homem de nacionalidade neozelandeza que constava na lista dos dez mais procurados pelo FBI. 

Na mensagem, as autoridades espanholas revelaram que Pratt, nascido em 1982, foi "condenado a prisão perpétua na União Europeia por delitos de pornografia infantil, exploração sexual, agressão sexual e ganhos ilícitos". No total, o suspeito terá lucrado mais de 17 milhões de dólares - aproximadamente o mesmo valor em euros. 

Ainda, de acordo com a mesma fonte, Michael James Pratt estava fugido da justiça há três anos mas, agora, foi capturado num hotel em Madrid, a capital espanhola. É a primeira vez que um dos mais procurados pelo FBI é detido no país vizinho. 

"As autoridades norte-americanas davam uma recompensa de 100 mil dólares por informações que levassem ao paradeiro de Pratt", escreve o NM.. 

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project