NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Praia: Um morto em acidente entre carro e bicicleta 09 Setembro 2020

Um jovem ciclista morreu vítima de um acidente entre um automóvel e uma bicicleta, ocorrido no início da tarde de hoje na Avenida Aristides Pereira (estrada do aeroporto), confirmou à Inforpress fonte dos Bombeiros da Praia.

Praia: Um morto em acidente entre carro e bicicleta

Segundo o chefe de serviço dos Bombeiros da Praia, Edmilson Sequeira, a corporação foi chamada para prestar socorro à uma vítima de um acidente, mas, chegando ao local, deparou-se com um óbito, pelo que se procedeu aos trabalhos do levantamento do cadáver.

A vítima, de sexo masculino, que, segundo a mesma fonte, aparenta ter entre os 25 e os 30 anos, ainda não foi identificada, pelo que a Polícia Judiciária tomou conta da ocorrência no sentido de descobrir a identidade do falecido.

Edmilson Sequeira avançou ainda que têm sido frequentes acidentes envolvendo carros e bicicletas e, até mesmo, quedas de ciclistas em via pública, pelo que aproveitou a ocasião para pedir cautela das pessoas quando andam de velocípedes.

“Pedimos a que todas pessoas respeitem as regras do trânsito. Que andem em velocidade moderada, mesmo que seja de bicicleta. Ver para todos os lados antes de fazer a inversão de marcha. É estar sempre na prevenção, porque a estrada é um local de perigo eminente”, finalizou a fonte referida citada.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project