BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Uni-CV abre Curso de Especialização em Desenvolvimento Local 21 Julho 2020

A Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) abriu, esta segunda-feira, 20, o Curso de Especialização em Desenvolvimento Local e Agenda 2030, que se inicia no próximo ano letivo (2020/2021). A sessão solene de abertura contou com a presença do Vice Primeiro-ministro e Ministro das Finanças, Olavo Correia, da Reitora da Uni-CV, Judite Medina do Nascimento, do Representante das Nações Unidas, Opia Kumah, e da Encarregada de Negócios da Embaixada do Luxemburgo, Ángèle da Cruz.

Uni-CV abre Curso de Especialização em Desenvolvimento Local

De acordo com a organização, o Curso terá a duração de 10 meses, e será ministrado em regime à distância, com uma metodologia interativa e participativa, utilizando como recurso módulos teóricos e práticos.

Esta especialização visa contribuir para aumentar as capacidades dos funcionários das instituições nacionais, dos Municípios e do Governo, na promoção de estratégias de desenvolvimento local, de gestão, seguimento e localização dos Obectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

“Trata-se da primeira experiência deste género no país e na região, colocando assim, Cabo Verde numa posição de vantagem para a implementação de políticas públicas orientadas para alcançar os ODS”, garante a nossa fonte.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project