REGISTOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Uni-CV organiza 1º Encontro Anual Student 4 SDG no Campus de Cruz Grande, Santa Catarina 16 Dezembro 2020

A Universidade de Cabo Verde (Uni-CV), através dos Serviços de Ação Social, lança este ano a primeira edição do Encontro Anual Student 4 SDG (Estudante para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável), no âmbito do Programa Uni2030. O evento será organizado nesta quinta-feira,17, no Auditório do Campus da Uni-CV em Cruz Grande, Santa Catarina.

Uni-CV organiza 1º Encontro Anual Student 4 SDG no Campus de Cruz Grande, Santa Catarina

Conforme um comunicado enviado ao Asemanaonline, o programa deste encontro se desenvolverá com conferências, painéis, debates e mesas redondas, e consiste em discutir temáticas “importantes”, designadamente “O papel das universidades como centros de aprendizagem e engajamento para os ODS”, “O papel do ativismo universitário para mudar as perspetivas e os resultados nesta área”, e ainda, serão analisados e discutidos estudos de caso de outros países do mundo, como forma de estender o escopo da análise e da ação.

“Participam neste evento várias personalidades que atuam na área do desenvolvimento e do ativismo em Cabo Verde, seja do setor público, associativo, universitário, privado ou de organizações internacionais”, lê-se.

Este primeiro Encontro Anual Student 4 SDG, que será organizado pela Uni-CV, através dos Serviços de Ação Social (SAS), do Centro de Investigação e Formação em Género e Família (CIGEF) e da Associação Académica dos Estudantes da Universidade Pública de Cabo Verde (ACAD Uni-CV), tem o financiamento do Fundo das Nações Unidas para Atividades Populacionais(UNFPA). O mesmo conta também com a parceria da Faculdade de Educação e Desporto (FaED) e da Federação Nacional dos Estudantes e do Desporto Universitário (FNEDU).

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project