CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Única caixa electrónica do município de São Salvador do Mundo vandalizada na madrugada de hoje 22 Outubro 2022

A única caixa electrónica do município de São Salvador do Mundo, no interior de Santiago, foi vandalizada na madrugada de hoje, denunciou a Câmara Municipal, que reprova e condena tal atitude.

Única caixa electrónica do município de São Salvador do Mundo vandalizada na madrugada de hoje

Segundo a Inforpress, numa publicação na sua página na rede social, e partilhada pelo próprio presidente da Câmara, Ângelo Vaz, na sua página pessoal, a autarquia adianta que “lamentavelmente” têm acontecido, esporadicamente, situações do género no concelho, nomeadamente a vandalização de sinais de trânsito e pequenos roubos de objectos de utilidade pública da Câmara Municipal.

A máquina que fica nas instalações da Câmara Municipal encontra-se fora de serviço, pelo que, em caso de necessidade, os munícipes terão de deslocar-se à cidade de Assomada ou para outros concelhos para operações.

Uma atitude reprovada e condenada pela edilidade e não só, pois o desenvolvimento de São Salvador do Mundo e de Cabo Verde requer atitudes de colaboração e não actos de vandalismos como esse”, refere a autarquia adiantando que o caso já está entregue nas mãos das autoridades competentes, pelo que espera que os meliantes sejam apanhados.

A edilidade insta os munícipes a preservarem os patrimónios públicos municipais e a terem comportamentos que dignifiquem o bom nome da maioria da população dos Picos, pois, salientou, o desenvolvimento de qualquer País passa, necessariamente, pela entrega e colaboração de todos, refere a Inforpress.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project