AUTÁRQUICAS 2020

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Unitel T+ em parceria com astartup Innovation Lab lança uma nova versão do aplicativo “Bocadurna”. 08 Outubro 2020

A operadora de telecomunicações cabo-verdiana Unitel T+, em parceria com astartup Innovation Lab, disponibilizam uma nova versão do aplicativo “Bocadurna”, repleta de novas funcionalidades e novidades, permitindo a todos os cabo-verdianos no país e na diáspora acompanharem tudo sobre as eleições Autárquicas de 2020 em Cabo Verde, através do seu smartphone iOS e Android.

Unitel T+ em parceria com astartup Innovation Lab lança uma nova versão do aplicativo “Bocadurna”.

Conforme uma nota enviada a este diário digital, a Unitel T+ revela que o aplicativo “Bocadurna” foi lançado em 2016, na altura que se realizaram as últimas eleições no país, tendo alcançado alguns marcos para a sua inaugural caminhada.

Ressalta ainda a operadora que a nova versão deste aplicativo acaba de ser disponibilizada, com a intenção de os eleitores conseguirem consultar todas as informações, desde o início da campanha eleitoral, até as próximas eleições Autárquicas marcadas para o próximo dia 25.

“Nesta nova versão do aplicativo também consta a funcionalidade de acessibilidade, permitindo a qualquer utilizador converter os artigos e os resultados eleitorais das eleições já realizadas em áudio, democratizando assim o acesso universal aos conteúdos no aplicativo”, frisa a mesma fonte.

De entre outras inovações, a Unitel t+ aproveita neste sentido para apresentar um novo design e um novo branding, melhorando assim a experiência do utilizador, disponibilizando mais conteúdos informativos e multimédia (áudio e vídeo) sobre as eleições.

A Unitel t+ apela os utentes a usufruírem o aplicativo "Bocadurna", visto que o mesmo permite também a consulta do local de voto, o acompanhamento em tempo real dos apuramentos dos resultados, a consulta e comparação dos resultados eleitorais já realizados.

Rita Ramos estagiária/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project