INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

VBG: Português detido em França por ser suspeito da morte da companheira de 25 anos 07 Janeiro 2020

Um português de 35 anos foi detido em França, por ser suspeito da morte da companheira, cujo corpo foi encontrado com sinais de agressões.

VBG: Português detido em França por ser suspeito da morte da companheira de 25 anos

O corpo de uma mulher de 28 anos foi encontrado já sem vida na sexta-feira, na localidade de Ussel, em Corrèze, França, com sinais de agressões. O companheiro, de nacionalidade portuguesa, acabou por ser detido pelas autoridades por ser suspeito. “A polícia descobriu o corpo da jovem na casa onde esta habitava com o português de 35 anos e o filho de dois anos”, conforme escreve o NM.

Ainda, de acordo com a mesma fonte, até ao momento, pouco se sabe sobre as circunstâncias em que terão ocorrido a morte. Porém, a Rádio France Bleu avança que o companheiro da vítima mortal foi detido na tarde de domingo. Ao que tudo indica, o português estava na casa de um amigo quando foi surpreendido pelas autoridades.

“As forças de segurança investigam agora a morte da mulher, cujo cadáver apresentava sinais de agressão. Esta terça-feira será realizada uma autópsia ao corpo que deverá fornecer dados mais concretos à investigação”, cita o NM.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project