INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Vem aí o cruzeiro mais longo do mundo e passa pelos sete continentes 31 Outubro 2021

Parecia impossível há uns meses, quando o setor do turismo - e, em particular, a indústria dos cruzeiros - se debatia com as restrições às viagens, mas há uma companhia que está a lançar o cruzeiro mais longo do mundo: vai durar nove meses e passar por 150 destinos (60 países), segundo o Notícias ao Minuto (NM).

Vem aí o cruzeiro mais longo do mundo e passa pelos sete continentes

De acordo com a empresa, a viagem foi pensada para pessoas que querem "compensar o tempo perdido". Ainda, conforme o NM, o cruzeiro parte em Dezembro de 2023 de Miami, nos Estados Unidos, e só regressa à Flórida em Setembro do ano seguinte, 274 noites depois. A viagem será feita a bordo do navio ’Serenade of the Seas’, da companhia Royal Caribbean, que acomoda até 2.476 passageiros.

“Depois de partir de Miami, o cruzeiro deverá passar pelas Caraíbas, fazer algumas escalas na América Central e do Sul, incluindo no Rio de Janeiro. Ao longo de nove meses, vai fazer 150 paragens em 60 países distintos”, cita a nossa fonte, acrescentando que o itinerário passa pelos sete continentes e deverá permitir aos viajantes visitar a Grande Muralha da China, o Taj Mahal e as pirâmides de Gizé.

Ainda de acordo com o NM, será possível, aos interessados, reservar a experiência de nove meses ou agendar apenas um trecho específico e embarcar apenas para a rota pela América, por exemplo. “CNN Travel, a Royal Caribbean indicou que os preços para a viagem completa deverão variar entre os 57 e os 97 mil euros”, cita o NM.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project