SERÁ NOTÍCIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Vice-Primeiro-Ministro visita Tarrafal e Calheta de São Miguel com acesso ao crédito na agenda 23 Junho 2018

O Vice-Primeiro Ministro e Ministro das Finanças, Olavo Correia, vai efectua uma visita de trabalho, este sábado, 23 de Junho, aos municípios do Tarrafal e Calheta de São Miguel. Além de encontros com as respectivas Câmaras Municipais de Santiago, o governante inteirar-se-á dos projectos em curso, mantendo contactos de trabalho com várias entidades locais, tendo no centro das atenções a problemática de acesso ao crédito.

Vice-Primeiro-Ministro visita Tarrafal e Calheta de São Miguel com  acesso ao crédito na agenda

Olavo Correia cumprirá a primeira etapa do seu programa com uma visita, às 10H30, ao Tarrafal, onde manterá um encontro com os jovens empresários do município. Isto com o objetivo de abordar temas da actualidade, nomeadamente o ambiente de negócios em Cabo Verde, acesso a financiamentos para micro, pequenas, médias e grandes empresas, empreendedorismo versus desemprego e ofertas formativas na actualidade. O encontro servirá também para o Governante ouvir dos operadores quais são os principais desafios que enfrentam, e como ultrapassar as dificuldades existentes.

Já no período da tarde do mesmo dia, o Vice-Primeiro Ministro estará no Conselho de São Miguel, para também cumprir uma visita de trabalho. Do programa constam visitas aos operadores económicos locais, encontro com os jovens e visitas a obras em curso no concelho.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert
Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project