CARNAVAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Vindos d’África vence Carnaval 2020 na Cidade da Praia 28 Fevereiro 2020

Vindos d’África vence, pela sexta vez consecutiva, o Carnaval na Cidade da Praia. O grupo do Bairro Craveiro Lopes conseguiu a melhor posição sobre os outros cinco grupos concorrentes, com 302,5 pontos, tendo ainda arrebatado os prémios de melhor Bateria, Porta Bandeira e Rainha do Carnaval.

Vindos d’África vence Carnaval 2020 na Cidade da Praia

Dos seis seis grupos oficias (Deusa do Amor, Vindos do Mar, Bloco Afro Abel Djassi, Maravilhas do Infinito, Vindos d’África e Sambajó), que se desfilaram no Carnaval 2020,l esta terça-feira, 24, na Avenida Cidade Lisboa, Praia, o grupo Vindos d’África, do Bairro Craveiro Lopes, venceu, pela sexta vez consecutiva, esta competição, com uma pontuação de 302,5.

Já em segundo lugar ficou o “Samba Jó” e a terceira posição foi para o “Maravilhas do Infinito”, que ganhou o melhor Mestre Sala, enquanto que os prémios da melhor música e melhor Rainha Bateria e melhor Rei foram atribuídos ao grupo “Samba Jó”.

De salientar que não só os grupos oficiais passaram pela Avenida Cidade de Lisboa, mas também vários outros, designadamente “Grupo de Idosos da Praia”, “Amigos da Nené” e “Mandinga”, que animaram pouco mais de 20 mil pessoas que estiveram presentes para assistir esta edição carnavalesca e que só terminou depois da meia-noite, devido ao atrasos na chegada de alguns grupos.

Recorde-se que a edição deste ano foi patrocinada pela Cavibel, Grupo Ímpar, BCN, Enapor, MCIC, Cruz Vermelha de Cabo Verde, entre outras instituições.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project