SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Violência doméstica no Sal: Prisão Preventiva para Homem suspeito de agredir ex-companheira 19 Julho 2021

Um homem de 34 anos ficou em prisão preventiva por suspeita de quatro crimes de Violência Baseada no Gênero (VBG) na sua forma agravada em Santa Maria, ilha do Sal, após agredir a sua ex-companheira com quem tem um filho menor, relevou esta segunda-feira, 19, a Polícia Judiciária.

Violência doméstica no Sal: Prisão Preventiva para Homem suspeito de agredir ex-companheira

Em comunicado, a Polícia Judiciária informa que, através do Departamento de Investigação Criminal do Sal (DICS), em cumprimento de um Mandado do Ministério Público, deteve, na sexta-feira, 16, fora de flagrante delito, na cidade de Santa Maria, um indivíduo de sexo masculino, de 34 anos, suspeito da prática de quatro crimes de VBG, na sua forma agravada.

Segundo ainda a mesma fonte, o suspeito, alegadamente, vinha, desde junho de 2020, agredindo à sua ex-companheira, com quem tem um filho menor.

O detido foi presente, no tempo legal, ao Tribunal da Comarca do Sal, para efeito do primeiro interrogatório judicial de arguido detido e aplicação de medidas de coação pessoal, tendo-lhe sido aplicado Prisão Preventiva.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project