SOCIAL

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Violência sexual na Boa Vista e Assomada: Prisão Preventiva a três homens suspeitos de violar duas menores 26 Julho 2021

O Tribunal da Comarca da Boa Vista e de Santa Catarina de Santiago decretou prisão preventiva, como medida de coação, a três homens suspeitos da prática de crimes de agressão sexual a menores. Os três indivíduos, dois de Assomada e um da ilha da Boa Vista, detidos fora de flagrante delito, são suspeitos de abusar sexualmente duas menores, uma de 12 e outra de 14 anos.

Violência sexual na Boa Vista e Assomada: Prisão Preventiva a três homens suspeitos de violar duas menores

No caso de Santa Catarina, a detenção ocorreu através da Unidade de Investigação Criminal da Assomada, em cumprimento de um mandado do Ministério Público.

Segundo a nota da Polícia Judiciária (PJ), hoje divulgada, os dois indivíduos do sexo masculino, de 29 e 30 anos, detidos na passada quinta-feira, 22, fora de flagrante delito, nas localidades de Rincão e Palha Carga, em Assomada, são suspeitos da prática de crimes de Agressão Sexual de Menor, com penetração, cometidos contra uma criança de 12 anos, de 2020 a esta parte.

Os detidos foram presentes, na sexta-feira, 23, ao Tribunal da Comarca de Santa Catarina, que lhes aplicou Prisão Preventiva, como medidas de coação pessoal.

Já na ilha da Boa Vista, a Polícia Judiciária também assevera que, em cumprimento de um mandado do Ministério Público, deteve, na segunda-feira, 19, fora de flagrante delito, um indivíduo do sexo masculino, de 20 anos. Tudo por ser «suspeito da prática de crimes de Agressão Sexual de uma Menor, de 14 anos».

Presente, no dia seguinte, ao Tribunal da Comarca da Boa Vista, foi-lhe aplicado Prisão Preventiva, como medida de coação pessoal.

LC/Redação

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project