DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Voleibol/Campeonato Nacional: ABC e Sevens Stars apuram-se para final do escalão feminino 29 Agosto 2022

As equipas do ABC e Seven Stars, ambas da Praia, garantiram este domingo, 28, a passagem para a final do campeonato nacional de voleibol, em feminino, ao vencerem, nas meias-finais, o Desportivo de Fonte Francês e Paulense respectivamente.

Voleibol/Campeonato Nacional: ABC e Sevens Stars apuram-se para final do escalão feminino

Em jogos disputados no Pavilhão Vavá Duarte, na Cidade da Praia, ABC, segundo escreve Inforpress, que vai fazer a defesa do título nacional, venceu as sanvicentinas por 3-2 com os parciais de 25-27, 25-23, 23-25 e 25- 17, com 17-15 nos “tie break (desempates).

Por sua vez, Seven Stars teve uma tarefa mais fácil ante ao Paulense Volley, vencendo por 3-0, com os parciais de 25-19, 25-18 e 25-22.

A final está marcada para esta terça-feira, 30, às 18:00, no Pavilhão Vavá Duarte, na Cidade da Praia.

Entretanto, esta segunda-feira estavam para ser conhecidas as equipas finalistas em masculino com os jogos Graciosa (Santiago Norte) – Atlético (São Vicente) e Interclube (Santiago Sul) – Paulense (Santo Antão Norte)

A prova feminina conta com a participação de seis equipas divididas em dois grupos de três, sendo o grupo A constituído por Seven Stars (Santiago Sul), Graciosa (Santiago Norte) e Fonte Francês (São Vicente) e o grupo B pelas formações do ABC (Santiago Sul), Paulense Volley (Santo Antão) e Voley Clube de Espargos (Sal), cita a mesma.

Já em masculino, Interclube (Santiago Sul), AVS (Sal) e Atlético (São Vicente) integram o grupo A, enquanto as formações da Graciosa (Santiago Norte), EVA (Santiago Norte) e Paulense DC (Santo Antão Norte) constituem a poule B.

Os dois primeiros classificados dos respectivos grupos apuram-se para as meias-finais.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project