DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Voleibol/Campeonato Nacional: Graciosa (masculino) e ABC (feminino) iniciam defesa do título com vitória 26 Agosto 2022

As equipas seniores da Graciosa, de Tarrafal de Santiago (masculino), e do ABC, da Praia (feminino), iniciaram esta quinta-feira, 25, no pavilhão Vavá Duarte, com vitória a defesa do título de campeão nacional nas respectivas categorias.

Voleibol/Campeonato Nacional: Graciosa (masculino) e ABC (feminino) iniciam defesa do título com vitória

No jogo inaugural da prova, a contar para o grupo B, a equipa masculina de Graciosa venceu a EVA, de Assomada, por 3-0, com os parciais de 25-17, 25-12 e 25-17, dando um passo importante rumo às meias-finais.

Já a equipa feminina do ABC, num jogo muito renhido, venceu o Voley Clube de Espargos por 3-1 (25-23, 22-25, 14-25 e 20-25) e lidera o grupo B com três pontos.

Nos outros jogos, a equipa feminina do Sevens Stars derrotou a Graciosa por 3-0 com parciais de 25-07, 25-18 e 25-18, a contar para o grupo A, enquanto nos masculinos a AVS do Sal perdeu com o Interclube da Praia por 3-1 (25-23, 25-19, 25 -18 e 25-22), em partida referente ao grupo A.

Resultados dos jogos da primeira jornada:

Graciosa 3 – EVA 0 (masculino), Graciosa 0 Seven Stars 3 (feminino), Voley Clube de Espargos 1 – ABC 3 (feminino) e AVS 1 – Interclube 3 (masculino).

Jogos da segunda jornada: Hoje, a partir das 16:00, EVA – Paulense (masculino), Graciosa – Fonte Francês (feminino), Paulense – Voley Clube de Espargos (feminino) e Atlético – AVS (masculino).

Terceira jornada: Sábado, 27, a partir das 16:00, ABC – Paulense (feminino), Paulense – Graciosa (masculino), Sevens Stars – Fonte Francês (feminino) e Interclube – Atlético (masculino).

A prova feminina conta com a participação de seis equipas divididas em dois grupos de três, sendo o grupo A constituído por Seven Stars (Santiago Sul), Graciosa (Santiago Norte) e Fonte Francês (São Vicente) e o grupo B pelas formações do ABC (Santiago Sul), Paulense (Santo Antão Norte) e Voley Clube de Espargos (Sal).

Já em masculino, Interclube (Santiago Sul), AVS (Sal) e Atlético (São Vicente) integram o grupo A, enquanto as formações da Graciosa (Santiago Norte), EVA (Santiago Norte) e Paulense (Santo Antão Norte) constituem a poule B.

Os dois primeiros classificados dos respectivos grupos apuram-se para as meias-finais.

A Semana com Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project