ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Voo Lisboa – Praia marca retoma das operações da TACV com chegada prevista para esta segunda-feira 27 Dezembro 2021

O voo Lisboa – Praia que marca a retoma das operações da Cabo Verde Airlines (TACV), suspensas desde março de 2020, está prevista para chegar às 18:45 desta segunda-feira, 27, estando prevista, uma receção aos passageiros no aeroporto Internacional Nelson Mandela.

Voo Lisboa – Praia marca retoma das operações da TACV com chegada prevista para esta segunda-feira

Numa nota enviada à Inforpress o departamento de Marketing da TACV adianta que, tendo em conta que a data da retoma coincide com a comemoração do 63.º aniversário da companhia, para além de dar boas vindas aos passageiros, a companhia irá “presentear “o passageiro que adquiriu o primeiro bilhete através do site www.caboverdeairlines.com.

A TACV retoma oficialmente os voos internacionais a partir de hoje, 27 de dezembro, ligando Praia a Lisboa, com duas frequências semanais às segundas e sextas-feiras.

Nesta fase inicial, as vendas estão disponíveis online através do site www.caboverdeairlines.com e administração da companhia adianta que brevemente as agências de viagens parceiras estarão capacitadas para a comercialização dos voos da TACV – Cabo Verde Airlines

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project