NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Willy Semedo apresenta novo álbum na Discoteca Zero Hora 11 Outubro 2018

O artista e compositor cabo-verdiano Willy Semedo, lança esta sexta-feira,12, o seu mais novo álbum intitulado “si kim ta vive”, na discoteca Zero Hora, na Zona Industrial Achada Grande Frente, na cidade da Praia. O álbum é composto por 15 faixas, contendo temas como “Nada pam dau”, “Tudo na bo”, “Papu reto”, entre outros, contando com a participação “especial” de Legemea, Satty, Gilson e Jairson.

Willy Semedo apresenta novo álbum na Discoteca Zero Hora

Segundo a fonte deste jornal, “Si ki n ta vive” é o terceiro álbum do artista cabo-verdiano, e retrata histórias “reais” de amor e os comportamentos dos jovens ao nível das redes sociais e não só. Traz ainda uma variação de estilos desde Kizomba, Funaná, Zouk Love e até Afro-trap.

Depois de “Um só sonho” em 2013 e “De corpo e alma” em 2015, Willy Semedo, natural de São Salvador do Mundo, brinda o seu público com “Si ki n ta vive”, retratando a vivência da atualidade: “Tentei mostrar como é que os jovens querem levar a vida hoje em dia (paródia, festas, noitadas e tal). Aliás, não só jovens. Pois, essa é a realidade de hoje em dia no país”, explica.

O álbum conta com a produção de Willy Semedo e produtores como Maicam Monteiro, Legemea, Gbeat, Capszona Music.

Para juntar a ele nesse grande evento, o artista convidou os amigos Jairson Fernandez, Buguim Martins, Gaby Baessa + Banda, Fidjus de code de Dona, bem como os dj’s Djodjo, Vava, Txutxa.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project