DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Zé Luís assina até 2023: “Sonho realizado” 07 Julho 2019

Está confirmado: Zé Luís é reforço do FC Porto, tendo assinado com o clube um contrato válido por quatro temporadas (até 2023). Em declarações ao Porto Canal, o avançado cabo-verdiano, ex-Spartak Moscovo, já falou de dragão ao peito.

Zé Luís assina até 2023: “Sonho realizado”

«É uma sensação de sonho realizado. Sempre quis jogar num ‘grande’ português e europeu. É uma felicidade. Senti a vontade do FC Porto em contratar-me e, por isso, tive o desejo de vir. Tudo acabou por se concretizar», referiu Zé Luís, antes de se dirigir aos adeptos:

- Podem esperar muito trabalho e golos. Preciso fazer golos para ajudar a equipa a ganhar títulos. Que acreditem em nós, estamos aqui para representar o símbolo do clube e vamos deixar tudo em campo para levar o clube ao topo.

Sobre Sérgio Conceição, treinador que o orientou no SC Braga: «Espero a mesma pessoa com a qual trabalhei há quatro anos. Que puxe por mim. Vai ser muito bom voltar a trabalhar com ele. Espero corresponder às expetativas.»

Formado na Académica do Fogo, mas foi do Batuque de São Vicente que o Zé Luís, 28 anos, foi transferido para o futebol internacional. Chegou a Portugal em 2009 para representar o Gil Vicente, clube que trocou pelo SC Braga, primeiro por empréstimo até se mudar a título definitivo para o Minho. Em 2013/14 foi cedido ao Videoton, mas regressou na época seguinte para trabalhar com Sérgio Conceição. Seguiu na época seguinte para o Spartak Moscovo, onde se manteve por quatro temporadas. C/Abola

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project