DESPORTO

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Zé Luís pede dispensa e está fora dos “Tubarões Azúis” 22 Agosto 2018

O internacional Cabo-verdiano, Zé Luís, pediu a sua dispensa dos próximos compromissos dos “Tubarões Azúis”. Segundo informa a Federação Cabo-Verdiana de Futebol (FCF), o avançado do Spartak de Moscovo, apresenta como justificativa “motivos de ordem pessoal”. Entretanto, o jogador assegurou que, “acima de tudo, continuará a ser um adepto fervoroso dos Tubarões Azuis”, lê-se no comunicado da FCF.

Zé Luís pede dispensa e está fora dos “Tubarões Azúis”

Zé Luís, segundo a mesma fonte, já estava na lista de convocados para a selecção principal que defronta no dia 09 de Setembro o Lesoto, no jogo a contar para a segunda jornada do Grupo L de qualificação para o CAN 2019, que se realiza nos Camarões.

O selecionador nacional, Rui Águas, divulgou a lista dos convocados que contém 24 atletas. As novidades são a inclusão dos jovens Hugo Cardoso, do Queens Park Rangers, da segunda liga de Inglaterra, e de Bruno Amado, do Sampdória, da primeira liga italiana de futebol.

A media de idade dos convocados é de 27 anos. O estágio começa no dia 02 de Setembro em Lisboa, onde os treinos decorrem no Complexo desporto nacional do Jamor, em Oeiras. No dia 06 de Setembro, a comitiva parte para Maseru para a continuação do estágio no Lesoto.

O jogo está marcado para o dia 09 de Setembro, em Maseru, no Lesoto, as 15h00 (horário de Lesoto). A equipa de arbitragem é da Argélia sendo Abdelhak Etchiali o árbitro principal coadjuvado por Bouabdallah Omari e Lahlou Benbraham.

Guarda-redes: Josimar Dias “Vozinha”, Thierry Graça e Elber Évora.

Defesas: Stopira, Ponck, Tax, Steven Pereira, Tiago Almeida, Fernando Varela e Jeffrey Fortes

Médios: Babanco, Helder Tavares, Marco Soares, Jamiro Monteiro, Platiny; Hugo Cardoso e Bruno Amado.

Avançados: Ryan Mendes, Júlio Tavares, Jovane Cabral, Ricardo Gomes, Nuno da Costa, Djaniny e Héldon Ramos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade



Mediateca
Cap-vert

blogs

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project