LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Angola: Boda da filha do ’bilionário’ general Dino e filho do ministro Pitra custou $5M ou $6M 23 Fevereiro 2020

Deslumbramento, indignação: duas emoções que o filme da boda da filha do bilionário general Dino com o filho do ministro Pitra Costa tem vindo a suscitar. A angolanos com acesso às redes sociais e também aos repórteres da TVI e da SIC que fizeram artigos sobre o evento que, dizem as fontes, custou 5,4 milhões de dólares.

Angola: Boda da filha do ’bilionário’ general Dino e filho do ministro Pitra custou $5M ou $6M

A festa de casamento de Denise, filha do general Leopoldino Nascimento, com Danilo, filho do ministro Pitra Costa terá sido a cerimónia nupcial mais cara que Luanda viu: custou entre $ 4 milhões de dólares, ou “à volta de 5,5 milhões de dólares”.

Teve muita pompa, teve largada de pombas brancas, teve visionamento em ecrãs gigantes 3D. E até teve massagistas orientais, prontas para aliviar o cansaço dos convidados, para os revigorar para a festa continuar.

Celebrado no dia dos namorados, 14 de fevereiro, na cerimónia religiosa estiveram presentes várias figuras da elite angolana, entre elas o ex-vice-presidente, Manuel Vicente.

Há informações de que a família do atual chefe de Estado, João Lourenço, também foi convidada, mas o presidente declinou o convite, após as críticas que surgiram quando ele assistiu, no passado mês de outubro, ao casamento da filha do líder da Assembleia Nacional de Angola, Fernando Dias dos Santos "Nandó", que durou três dias, fechou a marginal de Luanda e terá custado cerca de dois milhões de dólares.

Mais custou a boda mais recente para a qual foram contratados técnicos de luz e som, fotógrafos e diretores artísticos. As imagens de vídeo, que circulam na internet, mostram na igreja um palco iluminado e envidraçado, da entrada até quase ao altar, onde foram espalhadas rosas brancas e camélias.

O show continua nas imagens a três dimensões do copo de água, realizado na ilha de Luanda. Essas imagens projetadas pela noite dentro resultaram do trabalho de centenas de técnicos de luz e som, fotógrafos e diretores artísticos que montaram um enorme palco e coreografaram o mais recente casamento milionário de Luanda. Fontes: as referidas.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project